Atendimento

Dúvidas, perguntas frequentes e sugestões de bom uso do cartão.

Crédito Rotativo

O que é:
Crédito rotativo é um financiamento que você usa quando paga um valor entre o mínimo e o total da sua fatura. O saldo que você deixou de pagar entra no crédito rotativo.

O que muda:
A partir de 3 de abril de 2017, você só poderá usar o crédito rotativo por um mês. Após esse período, ou seja, na sua próxima fatura, este financiamento e seus encargos serão incluídos no pagamento mínimo de forma integral.

Opções de pagamento:
Se você pagar o valor total da fatura, nada muda. Se preferir, você ainda pode escolher a opção do pagamento mínimo, mas com a nova regra esse valor ficará mais alto. Portanto, sugerimos para você o Parcelamento de Fatura que é um financiamento com parcelas fixas e juros menores que os do crédito rotativo. Você tem a vantagem de controlar seu orçamento, pois escolhe o prazo do financiamento e sabe exatamente quanto vai pagar por mês. E se desejar, nos próximos meses você pode fazer outros parcelamentos de fatura. Para outras informações e mais informações procure uma de nossas lojas ou ligue para 0800 541 0503.

Assinatura

Mantenha seu cartão com assinatura atualizada. É muito importante que você assine no verso do cartão. Isso lhe dá segurança, em caso se perda, roubo ou extravio do cartão.

Como faço para acessar minha conta pela internet?

Se você ainda não tem a sua senha, faça já a sua agora.
Se você esqueceu a sua senha, ligue para 0800 51 5300 e fale com um de nossos atendentes e obtenha uma nova senha.

Comprovante da venda

Solicite sempre sua via do comprovante de venda e confira o valor declarado com o valor da compra antes de assiná-lo.

Esteja sempre próximo do seu cartão!

Ao efetuar o pagamento com cartão de crédito, procure acompanhar o processo de preparação do comprovante, evitando que o cartão permaneça longe de sua vista. Quando efetuar os pagamentos das suas compras, acompanhe o atendente até o POS (maquininha do cartão).

Meu cartão está bloqueado, e agora?

Por uma questão de segurança, o seu cartão Quero-Quero sempre chega bloqueado ao seu endereço.
Se você já recebeu o seu Cartão Quero-Quero VerdeCard e ainda não desbloqueou, ligue agora para a nossa central de atendimento. O número é 0800 54 10 503. Se preferir pode procurar a loja Quero-Quero mais próxima de você.

Não está encontrando seu cartão ou foi roubado, o que fazer?

Se você não está encontrando o seu cartão ou foi roubado, ligue agora para nossa Central de Atendimento e solicite o cancelamento/ segunda-via do seu cartão.
Se você for optante pelo Cartão Protegido, você tem mais segurança.

Não recebi minha fatura, e agora?

Você pode acessar a sua fatura aqui mesmo pelo site. Com apenas alguns cliques, sua fatura estará disponível a você.

O Cartão é para uso pessoal

Não empreste seu cartão para ninguém: Golpistas muitas vezes se baseiam na confiança da vítima.

Onde posso pagar minha fatura?

Você pode pagar a sua fatura em qualquer agência bancária, correspondentes bancários, internet banking ou em uma loja Quero-Quero próxima de você. Se ela já venceu e passaram mais de 15 dias, você devera procurar a loja Quero-Quero mais próxima para efetuar o pagamento.

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